30 de janeiro de 2010

AMIGOS DISTANTES, TALVEZ OS MELHORES


Sim, talvez os melhores. Não é aquele amigo que você vive junto, mas é aquele que você sente saudade, aquele que você não tem tempo de brigar ou discutir, afinal, tem que contar as novidades, ouvir as angústias e se divertir. Se divertir ao máximo, pois o tempo que vocês passam juntos é quase nenhum e é um tempo precioso, aquele que você vai se lembrar de cada momento, cada palavra dita, cada abraço, cada beijo, cada foto, cada risada.
Enfim, ter amigos por perto é sempre bom, só que, melhor ainda é ter um amigo distante, ter alguém para sentir saudades.

Esse post é um pequeno relato do que eu precebi ontem em uma festa, onde reencontrei amigos que moram longe.

Baisers

Um comentário:

  1. Nossa, muito bunito o texto e o que ele diz é totalmente verdade, tenho quardado em um lugar especial da minha mente os momentos que passei e passo com os amigos que povo vejo e falo, ja os que eu convivo diariamente mts vzs oq eu fiz com eles semana passada eu ja esqueci.

    ResponderExcluir